Warning: Use of undefined constant user_level - assumed 'user_level' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/temperesv/temperesuaviagem.com.br/wp-content/plugins/ultimate-google-analytics/ultimate_ga.php on line 524

Novo navio Quantum of the Seas terá Restaurante de Jamie Oliver e mais outras maravilhas gastronômicas (e tecnológicas também)!

(16 de novembro de 2014)


Warning: Use of undefined constant user_level - assumed 'user_level' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/temperesv/temperesuaviagem.com.br/wp-content/plugins/ultimate-google-analytics/ultimate_ga.php on line 524

*Fotos cedidas pela Royal Caribbean

 

A Royal Caribbean não para de se reinventar. A próxima mega ultra cartada deles é o  lançamento de um novo navio, o Quantum of Seas.

m2

O mega lançamento do ano que faz seu primeiro cruzeiro agora em novembro de 2014, traz muitas novidades em todos os quesitos! Em termos de gastronomia, não poderia ser diferente. A melhor delas é o restaurante italiano, Jamie’s Italian, do mega famoso chef Jamie Oliver!

m1

O chef desenvolveu um menu especialmente para o navio com pratos italianos rústicos elaborados artesanalmente com o uso de ingredientes sazonais e promete ser a sensação do navio e da própria indústria de cruzeiros!

Mas, a Royal Caribbean não se contenta apenas com isso e promete ainda mais na cena gourmet do navio! Nesse quesito, os restaurantes especialidades vêm com tudo e tenho certeza que mergulharão fundo para entregar aquilo a que se propõe a companhia: gastronomia e serviço!

Isto porque, além dos restaurantes tradicionais que há em todos os navios, e que já estão inclusos, os restaurantes especialidades saem desse script e oferecem o que há de melhor em terra firme…

Nesse ponto, além do Jamie’s Italian, o Michael’s Genuine Pub também vem com tudo e aposta em ser o primeiro gastropub americano localizado em alto mar. A parceria com o premiado e badalado americano chef Michael Schwartz oferecerá em seu alimentos e bebidas preparadas utilizando ingredientes de alguns dos melhores produtores artesanais do mundo. É pagar pra ver, já que, quando estive em Miami no bat-local do chef, a experiência foi um deleite!

A outra novidade será o Wonderland, um verdadeiro banquete aos sentidos em um ambiente onde os chefs da Royal Caribbean misturaram suas referências culinárias em um verdadeiro caleidoscópio gastronômico para criar um cardápio extremamente criativo e inovador inspirado na história de Alice no País das Maravilhas;

Ainda em termos de inovação, o programa de jantar Dynamic Dinning proporcionará aos hóspedes um novo nível de flexibilidade, variedade e qualidade, com cinco restaurantes de cozinhas variadas incluídas durante o cruzeiro.

Além disso, a nova classe Quantum irá reinventar o tradicional jantar no restaurante principal – tão comum em navios – inaugurando não um, mas cinco restaurantes a la carte, cada um com sua própria cozinha e ambiente envolvente. Eles oferecerão aos hóspedes uma experiência mais íntima e variada em cada noite de sua viagem e, aliados a um novo sistema inteligente de reservas, proporcionarão maior liberdade aos que estiverem a bordo na hora de decidir quando, onde e com quem querem fazer suas refeições, além de também possibilitar a escolha de como se vestir. Confira os novos e exclusivos restaurantes disponíveis aos hóspedes do Quantum of the Seas:

  • American Icon Grill – nesse restaurante teremos uma retomada dos clássicos americanos, reunindo os pratos regionais mais apreciados em um menu composto por pratos da famosa comida confort-style;
  • Chic – alta cozinha contemporânea evoluída para agradar a paladares modernos e exigentes tendo como base os ingredientes mais frescos e Premium;
  • Silk – com um estilo vibrante e exótico, será o lugar onde as especiarias do Extremo Oriente trarão um novo sabor para paladares aventureiros por meio de um menu Pan-Asiático;
  • The Grande – aqui todas as noites são formais em uma verdadeira viagem a eras passadas da Europa, com pratos atemporais e clássicos.
  • Coastal Kitchen – exclusivo para os hóspedes de suítes, este restaurante mistura influências mediterrâneas com a gastronomia das fazendas da Califórnia.

O Quantum of the seas será uma nova classe de navio. Não ousa superar seus primos Allure e Oasis of the Seas em tamanho, mas seguramente promete inaugurar uma nova ordem de entretenimento e tecnologia jamais vistos em navios e na indústria da navegação de cruzeiros.

Dentre essas novidades, está o espetáculo da Broadway Mamma Mia, robôs que farão as vezes de bartenders, onde os hóspedes farão pedidos via tablets e assistirão aos bartenders robóticos prepararem os seus coquetéis favoritos de uma maneira única e muito divertida.

m3

 

Sem Título-2

 

m4

Um lounge com paredes de vidro do chão ao teto se transformará em uma superfície onde serão projetadas cenas reais ou imaginárias, trazendo um espetáculo multidimensional com malabarismos batizado de Starwater. Esse mesmo ambiente será o lar de seis telas-robôs que encenarão performances surpreendentes, criando diferentes formatos ao subir e girar sozinhas ou se unir em uma grande e única tela.

1365713963_RCI-Two70-Night-5K-650x365

Tem carrinho bate-bate,simulador de paraquedismo, de surfe etc…

Além disso, as cabines internas serão equipadas com varandas virtuais que exibirão em tempo real a paisagem e os sons do exterior por meio de painéis de LED de 80 polegadas, garantindo que todas as cabines do navio tenham uma vista maravilhosa.

Eu vou querer embarcar nessa viagem! E você?

 

1 comentário to “Novo navio Quantum of the Seas terá Restaurante de Jamie Oliver e mais outras maravilhas gastronômicas (e tecnológicas também)!”


  1. Warning: Use of undefined constant user_level - assumed 'user_level' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/temperesv/temperesuaviagem.com.br/wp-content/plugins/ultimate-google-analytics/ultimate_ga.php on line 524

    Nossa! Depois deste post, fiquei morrendo de vontade de embarcar nesse navio maravilhoso!

Escrever um comentário

*



Warning: Use of undefined constant user_level - assumed 'user_level' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/temperesv/temperesuaviagem.com.br/wp-content/plugins/ultimate-google-analytics/ultimate_ga.php on line 524