Casa dos Frios (Recife) apresenta menu especial para a ceia natalina

(3 de dezembro de 2015)

Bookmark and Share

*Fotos: Victor Muzzi

 

No Natal,  a gente sempre capricha para receber a família e celebrar, não é?

A boa pedida é que ninguém precisa ter aquele trabalhão na cozinha. Pensando nisso, a Casa dos Frios aqui em Recife, apresentou para a imprensa o seu menu de Natal. Eles pensaram em tudo e trouxeram um menu especialíssimo e super exclusivo para este ano!

Nossa, em se tratando de Casa dos Frios, aqui em Recife, todo mundo sabe que a excelência em qualidade é inegável, mas ficamos surpreendidos com as delícias preparadas pela Chef Izabel Dias, que comanda a casa!

tr VictorMuzzi-3379

*Foto: Victor Muzzi

Peru de Natal não pode faltar em nenhuma mesa, não é? Mas, além dele, a gente pode esperar muitas coisas que fogem do óbvio e acrescentam um quê de um tom mais sofisticado…

tr peru

*Foto: Victor Muzzi

O lombo suíno, por exemplo, veio recheado com ameixa e vinho, decorado com flores de massa folhada, recheada de lâminas de maçã e geleia de damasco, roubou a cena! O molho de vinho da redução do assado com o acompanhamento de cuscuz marroquino e perfume de especiarias (acho que tinha um perfume bem sutil de curry…) e ervas, fez tudo se harmonizar e ficar encantador!

TR LOMBO

*Foto: Victor Muzzi

Agora, o mais virtuoso prato foi, sem dúvida, o arroz de pato com chorizo português! O paladar dos cosmopolitas de plantão certamente irá agradecer e se deleitar com essa iguaria!!!!

O cordeiro com especiarias e molho de menta também estava arrebatador e, diria mesmo, MATADOR!!!!!

tr VictorMuzzi-3155

 

*Foto: Victor Muzzi

Como a casa tem DNA português no sangue de seus fundadores, não poderia faltar o bacalhau natas… Estava impecável!!!

Nos doces, a tradição impera novamente e os infalíveis bolo de noiva (receita executada desde a inauguração da loja) e o bolo de nozes com baba de moça, que comparecem em versões mais que delicadas!

tr VictorMuzzi-3221

 

*Foto: Victor Muzzi

O já tradicional toucinho do céu, sobremesa portuguesa conventual, ganha ares vintage e ainda mais glamour pelo fato de a receita estar na família há pelo menos 40 anos!!!

tr toucinho

 

*Foto: Renata Queiroga

Ah, e ainda tem aquelas cestas maravilhosas, recheadas de produtos gourmet, que todo mundo ama ganhar! Eu bem que queria uma…

 

 

Serviço

Casa dos Frios

Av Rui Barbosa, 412 Graças Recife

Fone: 21250220

 

Av Engenehiro Domingos Ferreira, 1920, lj A Boa Viagem Recife-PE

Fone: 21250231

 

Preços: Bacalhau com natas (R$ 99/kg), Pernil de cordeiro com alecrim, vinho tinto e menta (R$ 120/kg), Peru decorado com aproximadamente 5 kg (340,00), pernil de cordeiro com alecrim (120,00/KG), lombo suíno recheado 89,00/kg.

Bookmark and Share

Escrever um comentário

*