Pernambuco tá na moda!
(5 de fevereiro de 2012)
Pernambuco tá na moda!
A Revista Vogue do mês de janeiro coloca Pernambuco na moda, literalmente!
Delícia as dicas gastronômicas nas páginas da revista.
Tem o Cozinhando Escondidinho, o Bolo de Rolo da Casa dos Frios, Chiwake, o Cantinho da Paz, Bargaço. Sabores de Pernambuco para o Brasil!!! incontestáveis!
Em Porto de Galinhas, o mapa da mina aponta para o Nannai, o Bar Biroska e o imperdível Beijupirá!
Categorias: Pernambuco, Porto de Galinhas, Recife em 5 de fevereiro de 2012 | 2 Comments »





Renata, querida, falando em Porto de galinhas, gostaria de uma dica sua de restaurante em Porto de galinhas. Já conheço o excelente Beijupirá e queria experimentar algo novo, mas no mesmo estilo. Para um jantar a dois! beijo!
Keit,
Top one: O Nannai tem um esquema que pouca gente conhece, pois eles aceitam~, na baixa temporada, quem não está hospdado. Você paga um valor por pessoa (na última vez foi R$ 70,00) e o buffet é livre, com direito a sobremesa. a bebida é por fora. Tem que ligar para ver se tem disponibilidade e fazer a reserva.
As outras opções são o Muganga, na galeria Caminho da Praia, que tem ótimos Frutos do Mar, com toque de cozinha internacional.
No mesmo estilo, gosto muito do Domingos REstaurante.
O Evoke, vem depois desses. O ambiente é muito agradável, e a comida é boa. Mas em termos de cozinha, prefiro os outros acima.
Por fim, tem o Trattoria, para comida italiana.